terça-feira, 2 de setembro de 2014

CARTA ABERTA AO BRASIL


CARTA ABERTA AO BRASIL


Brasil, 01 de setembro 2014

  
A ASPOBRAS VEM A NAÇÃO BRASILEIRA COMUNICAR EM CARTA A BERTA AS DIVERGÊNCIAS E CONVERGÊNCIAS ENTRE OS SEUS PROJETOS E O PLANO DE GOVERNO DA PRESIDENTA MARINA SILVA


AS TRÊS PRINCIPAIS DIVERGÊNCIAS ENTRE A ASPOBRAS E A MARINA SILVA.


IDEOLOGIA


CASAMENTO GAY:

A ASPOBRAS reprova veementemente qualquer cogitação ou discussão na mudança da forma legal do contrato de casamento civil.
Sendo intolerável a aprovação da união civil com ente do mesmo sexo.

A ASPOBRAS sabe que tal medida independe da Presidenta MARINA SILVA, que mesmo vetando uma aprovação no Congresso Nacional poderá ser derrubado o seu veto e promulgada por força de Lei.

Para esse fim, a ASPOBRAS vai mobilizar a Bancada Evangélica para impedir o avanço da bancada gay.

ECONOMIA


AUTONOMIA DO BANCO CENTRAL:

A ASPOBRAS é contra a autonomia do Banco Central por que cria um poder paralelo que poderá gerar divergência entre as propostas e metas econômicas do Governo Federal e do seu Órgão Gestor.

A ASPOBRAS tem como um péssimo exemplo de modelo econômico nos moldes de Banco Central autônomo e independente a ARGENTINA, que o Governo Nacional divergiu da política econômica do seu ente publico e numa seqüência de desajustes levou o país a beira do caos.

A ASPOBRAS crê que o excesso de libertada política dada por um governo, principalmente nos órgãos vitais é mais uma fuga de responsabilidade e desvio de competência e em alguns casos: uma verdadeira irresponsabilidade.

A ASPOBRAS não quer que a MARINA SILVA mude o seu Plano de Governo, pois sabe que os seus colaboradores a convenceram que essa é a melhor forma.

A ASPOBRAS expressa ao BRASIL que não concorda com o modelo econômico que a Nova Política vai implanta na nação e que não pode fazer nada a não ser alertar do perigo que isso pode causar.

A ASPOBRAS ainda não tem força política para mudar o destino do Brasil e vê na MARINA SILVA uma alternativa viável como forma de entreposto no avanço de seus objetivos na mudança real de um NOVO SISTEMA.

Por isso a ASPOBRAS recomenda ao povo brasileiro que vote na MARINA SILVA e hipoteque apoio o seu governo, pois os pontos positivos do seu Plano de Governo são maiores que os negativos.

REFORMA POLITICA


MANDATO ÚNICO DE QUATRO ANOS:

A ASPOBRAS é contra essa proposta por entender que quatro ou oito anos é muito pouco para qualquer plano político viável.

E na atual conjuntura nacional o BRASIL não dispõe de líderes a altura com plena capacidade de desenvolver um projeto político de continuidade que gere credibilidade e segurança institucional num processo de alternância de figuras sem prejuízo das propostas aprovadas.
Gerando assim, uma disputa interna e externa de valorização de prestígio, levando até uma possível geração de tráfico de influencia.

Mas, já que o projeto político da MARINA SILVA é ficar só quatro anos frente ao governo, a ASPOBRAS que faz política de continuidade, já estuda um novo nome para o Governo Federal em 2018.

Na REFORMA POLITICA a ASPOBRAS tem como seu objetivo principal a aprovação da CANDIDATURA AVULSA.

Com a CANDIDATURA AVULSA a cidadão de bem que pretende ingressar na política se livra dos CACIQUES que mandam nos partidos que fatiam o país em grupos de acordo com os seus interesses e os capacitados se vêem impedidos de disputar qualquer cargo político por falta de espaço.

Um grande exemplo é o da própria Presidenta MARINA SILVA que foi impedida de formar o seu próprio partido mesmo com toda força de mobilização e apelo popular.

Ainda seguindo o exemplo da Presidenta MARINA SILVA, depois de não conseguir o registro da REDE SUSTENTABILIDADE, ela se aportou num outro partido (PSB) que rudemente não lhe deu a vaga mesmo sendo apontada nas pesquisas de intenção de votos deste 2013 como a única que poderia vencer as eleições e mesmo assim não lhe deram oportunidade.
No atual modelo político todo poder é parte de um partido e todo partido é parte de CACIQUE.

A ASPOBRAS espera que a MARINA SILVA tenha condições de aprovar a tão desejada reforma política para que os líderes do bem, não se sintam obrigados a ter que alugar uma legenda para se eleger.

A própria Presidenta MARINA SILVA que preferia não disputar as eleições a se submeter a tal constrangimento se não fosse à morte de EDUARDO CAMPOS, ela não estaria no páreo.

Mesmo sendo a mais avaliada nas pesquisas e ainda assim, passou pelo constrangimento da rejeição de vários algozes dentro do seu partido de ALUGUEL.

Pode até dá outro nome, mas na ciência política a MARINA SILVA é para o PSB uma Presidenta de PROVETA e o PSB é para a MARINA SILVA uma legenda de ALUGUEL.



AS TRÊS PRINCIPAIS CONVERGÊNCIAS ENTRE A ASPOBRAS E A MARINA SILVA



IDEOLOGIA


PASTORA

Embora a Presidenta MARINA SILVA seja defensora do Estado LÁICO, a ASPOBRAS tem como CONVERGÊNCIA na sua ideologia a sua formação pastoral.

Por ELA ser Pastora e Pentecostal e a ASPOBRAS ter por princípio ajudar e eleger só quem for declaradamente CRISTÃO, isso leva a nossa entidade a nos motivar nessa direção.

Mesmo que em 2014 exista uma outra candidatura posta ostentando o título de PASTOR, a ASPOBRAS entende que não basta só ser CRISTÃO, tem que está preparado para o cargo que esteja disputando.

A ASPOBRAS se prepara para assumir o PODER total no Brasil em vinte anos e ver na MARINA SILVA uma boa preparação para o FUTURO.


VISÃO POLÍTICA



VALORIZAÇÃO DE PESSOAS E MENOS PARTIDOS

A ASPOBRAS CONVERGE com a Presidenta MARINA SILVA  no que diz respeito a valorização das idéias e pessoas e não de partidos e grupos.

Para a ASPOBRAS é preciso mudar a maneira de fazer política no Brasil, não rateando os cargos públicos de acordo com o tamanho da bancada de cada Unidade da Federação e sigla partidária.

A ASPOBRAS vai ajudar a Presidenta MARINA SILVA a promover a tão sonhada REFORMA POLÍTICA.


MEIO AMBIENTE


SUSTENTABILIDADE


A ASPOBRAS vê na MARINA SILVA uma expertise  na Preservação do Meio Ambiente e no Desenvolvimento com SUSTENTABILIDADE.

A ASPOBRAS entregará o futuro da nação sem reservas a Presidenta MARINA SILVA e recomenda ao Brasil a crer nos seus projetos de SUSTENTABILIDADE.

A ASPOBRAS acredita que a Presidenta MARINA SILVA irá dá um salto de crescimento nessa área e desde já declara apoio as suas idéias.

ASPOBRAS E MARINA SILVA

A ASPOBRAS conhece a MARINA SILVA, mas a MARINA SILVA não conhece a ASPOBRAS.

A ASPOBRAS tem o compromisso em ajudar a MARINA SILVA na divulgação, mobilização e até na interferência indireta de seus aliados visando a aprovação no Congresso Nacional.

Mas a ASPOBRAS não faz parte dos Projetos e nem do Governo da Presidenta MARINA SILVA.

Assim, a ASPOBRAS deixa de ter responsabilidade direta por suas ações.

A ASPOBRAS na certeza da vitória da MARINA SILVA para presidenta do Brasil, já trabalha na busca de um novo nome para a sua sucessão.

Com a certeza de que a MARINA SILVA vai cumprir as metas planejadas no seu Plano de Governo e que não se faz um líder competente em poucos anos de mandato e nos seus quadros não se encontra alguém com a sua expertise, a ASPOBRAS já vislumbra a sua busca em outros grupos de pessoas que sejam comprometidos com as ideologias da ASPOBRAS.

Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR.


“SE A MEDIOCRIDADE DESTE MUNDO IMPEDE DE VER A GRANDEZA DE DEUS, IMAGINE O PECADO?”

Atenciosamente,
GILENO CERQUEIRA
LITISCONSÓRCIO da ASPOBRAS