quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASPOBRAS A #REDE

 A ASPOBRAS entende o objetivo da #REDE que estão querendo eleger a Marina Silva para a presidência do Brasil.
Pelo que se pode entender é que o poder de comando não ficará nas mãos do futuro presidente e sim, da #REDE.
Não sabemos se a Marina Silva, concorda com isso ou está aceitando por motivo de sujeição.
A ASPOBRAS apoiará a Marina Silva, com  #REDE ou sem rede.
Pelo que se percebe, a #REDE é constituída de pessoas sérias e idealistas com formação de vários níveis e isso é ótimo.
A #REDE defende um estado laico e a ASPOBRAS, entende essa visão.
Mas a ASPOBRAS, apóia a Marina Silva, antes da #REDE e quando agora em 2013 nós nos preparávamos para sair em campo pela Marina Silva, presidente: encontramos a resistência da #REDE, que não aceita se transformar numa ferramenta para eleger alguem que possa assumir uma posição de candidato cristão.
A ASPOBRAS apóia a Marina Silva, por achar que ela é a mais competente na política desenvolvimentista para o futuro desta nação.
A ASPOBRAS apóia a Marina Silva, por ver nela uma ética no trato com a coisa pública e pode nos ajudar a combater a corrupção no Brasil.
A ASPOBRAS apóia a Marina Silva, por concordar com ponto de vista ecológico dela e achar que ela é uma expertíse na área.
A Marina Silva, nem conhece a ASPOBRAS, mas nós conhecemos a Marina Silva.
Na visão da ASPOBRAS, a Marina Silva é o melhor nome para administrar um Brasil de transição de mudação de regime do laico para o cristão.

Sabemos que ela não vai acabar com tudo de ruim no seu mandato e vai deixar muita coisa por fazer; mas é aí, onde entra a ASPOBRAS.
A ASPOBRAS entende que o mandato da Marina Silva, é dela e não de partido, #REDE ou aliados.
Na visão da ASPOBRAS, quem manda é que recebe voto, mas no atual regime democrático quem recebe voto é o partido e não o candidato.
Por isso é que a ASPOBRAS, quer na reforma política instituir o voto avulso " O QUE JÁ SE EXISTE EM TRAMITAÇÃO NO SENADO, UMA EMENDA CONSTITUCIONAL DO FALECIDO SENADOR MINEIRO ITAMAR FRANCO".
Nos alegro muito quando a Marina Silva, no lançamento da #REDE, ventilou a candidatura dos "ANÔNIMOS" como ela intitulou, o que nós chamamos de AVULSO.

A ASPOBRAS acredita que a #REDE é o combustível do trem de ferro que vai levar a Marina ao poder.
Mas a #REDE, que se transformar no motor e se tornar maior do que a Marina Silva.
Lembre-se: A Marina Silva, vai pegar um país atrasado em quase todas as áreas: EDUCAÇÃO, SAÚDE, PREVIDÊNCIA, TRABALHO, ARRECADAÇÃO, ECOLOGIA, TECNOLOGIA e muitas coisas que não dá para contar aqui.
O Brasil é grande e ela não vai poder está discutindo #REDE quando chegar lá e nem a #REDE amarrá-la, se não a #REDE se torna uma TEIA.
"TUDO QUE AMARRA É ALGEMA" e um presidente não pode governar amarrado.
Se vocês usarem o córtex, vai ajudar mais a Marina Silva, chegar ao poder do que primitivar a politica.
Independente da #REDE, a Marina Silva, é convertida ao cristianismo, embora ela não defenda a bandeira cristã e nem cristianiza a campanha.
Só que os cristãos são mais de 30% (trinta) por cento e isso tem força.
Não querer que os cristãos entrem na #REDE é de uma falta de visão tremenda.
Como você da #REDE vai encarar os cristãos no Congresso Nacional e os seus interesses.
Na #REDE ou sem rede, a ASPOBRAS, juntamente com os cristãos, é conta o aborto que o Conselho de Medicina, já colocou para tramitar no congresso.
Somos contra a liberação da maconha, do casamento gay, do controle da mídia, da legalização da prostituição e outras coisa mais que vocês não conseguirão nos barrar.
É melhor hoje que vocês estão discutindo sobre politica futura abra espaço para debater esses assuntos do que depois que a Marina Silva, se eleger ter que abandonar a #REDE.
"A #REDE para pagar peixes grandes e em grandes quantidades, tem que ter a direção de JESUS"
Sabemos que muitos de vocês são cristãos e acreditam que DEUS e política não se misturam, mas para a ASPOBRAS, DEUS se mistura no meio do povo e quer governar para o povo, dando sabedoria para todos.
Não queremos que a Marina Silva se eleja e nos dê espaço em seu governo.
Mas queremos que ela se eleja e faça um Brasil melhor que hoje e nos entregue para no futuro nós da ASPOBRAS, governá-lo.
E quando a ASPOBRAS, assumir o PODER, não vamos discutir em #REDE e nem fora da rede, se você ainda não perceberam, a ASPOBRAS tem um modelo pronto e vai apenas ser apresentado para votação e não para discussão.
Somos nós da ASPOBRAS que escolhemos quem vamos apoiar.
Quem menos nos atrapalha alcançar os nossos objetivos de PODER.
Marina Silva, não nos conhece e nem o Marco Feliciano, só que na nossa visão cristã, tem que ser a Marina Silva moderada no presente e Marco Feliciano, arrojado no futuro.
Vai chegar um dia em que os gays vão sentir saudade de Marco Feliciano e chamá-lo de irmão.
Vai chegar um dia que os corrupto da nação, vão ter que devolver o que vilipendiou do erário público.
A Marina Silva, vai fazer as reformas e a ASPOBRAS vai mudar o SISTEMA.
Não vos convido para entrar na ASPOBRAS, mas lembre-se: nós estamos de olho em todos que professa a fé cristã e se os vossos perfieis forem de acordo com os nossos princípios, nós iremos chamá-los.
Obrigado
ASPOBRAS (O Caminho do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário