A ASPOBRAS vê como DEMAGÓGICA a atitude do Governo do Brasil em se posicional de forma abismada diante dos fatos revelados pela imprensa brasileira em especial o jornal O Globo, de domingo dia 07 de julho 2013 em que afirma que o governo Americano ESPIONA as comunicações de todo mundo no mundo inteiro e também no Brasil.
A ASPOBRAS sugere ao Governo do Brasil a formar parceria com os EUA na troca de informações ao invés de causar um impasse DIPLOMÁTRICO.
A ASPOBRAS prevê que em poucos anos os EUA vão está em bancarrota devido a capacidade de endividamento e a improbabilidade de conseguir saldar os seus compromissos e capitalizar o seu governo.
A ASPOBRAS não entra no mérito da finalidade para qual seja as informações coletadas, mas quem ignorar tal atitude do MUNDO MODERNO é chamar o cidadão brasileiro de ignorante cibernético.
A ASPOBRAS propõe ao Governo Brasileiro, que tente uma aproximação estreita com os Estados Unidos da América e feche acordo BILATERAL no sentido de dividir informações com a NASA, não só para saber a respeito dos parceiros, como também das pesquisas científicas principalmente dos estudos ESPACIAIS.
A ASPOBRAS alerta ao Governo Brasileiro para não jogar fora uma grande oportunidade em troca de uma média com a opinião pública que já é bisbilhotada todo dia e num falso moralismo não admite.
A ASPOBRAS acredita que o Governo Brasileiro está com FARROMBA ao fazer alarido contra o Governo Americano e não acredita que dessa forma vá chagar a lugar nenhum.
Para finalizar: a ASPOBRAS deixa um canal de entendimento com o Governo Americano para INTERMEDIAR junto ao Governo do Brasil, uma possível crise DIPLOMÁTICA.
Assinado: ASPOBRAS (o Caminho do Poder).
ASPOBRAS SUPPORTS THE U.S. IN ESPIONAGE
The ASPOBRAS sees as demagogic attitude of the Government of Brazil in positional form is stunned before the facts revealed by the Brazilian press in particular the O Globo newspaper, Sunday day July 7, 2013 that claims the U.S. government spying on all communications world worldwide and also in Brazil.
The ASPOBRAS suggests to the Government of Brazil to partner with the U.S. in exchange for information rather than cause a deadlock DIPLOMÁTRICO.
The ASPOBRAS predicts that in a few years the U.S. is going bankrupt because of debt capacity and unlikely to achieve meet their commitments and to capitalize their government.
The ASPOBRAS not go into the merits of the purpose for which the information is collected, but who ignore such an attitude is called MODERN WORLD Brazilian citizens ignorant cyber.
The ASPOBRAS proposed to the Brazilian government, who try to approach close to the United States and close according BILATERAL towards sharing information with NASA, not only to learn about the partners, as well as scientific research mainly studies SPACE.
The ASPOBRAS alert to the Brazilian government not to throw away a great opportunity in exchange for a medium with a public that is already snooping around day and a false morality admits no.
The ASPOBRAS believes that the Brazilian government is to do with FARROMBA alarm against the U.S. government and does not think that way Chagar go anywhere.
To conclude: the ASPOBRAS leaves a channel of understanding with the U.S. government to mediate with the Government of Brazil, a possible crisis DIPLOMATIC.
Signed: ASPOBRAS (the Way of Power).
NSA e CIA mantiveram em Brasília equipe para coleta de dados filtrados de satélite
Funcionou em Brasília, pelo menos até 2002, uma das estações de espionagem nas quais agentes da Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) trabalharam em conjunto com a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos. Não se pode afirmar que continuou depois desse ano por falta de provas. Documentos da NSA a que O GLOBO teve acesso revelam que Brasília fez parte da rede de 16 bases dessa agência dedicadas a um programa de coleta de informações através de satélites de outros países. Um deles tem o título “Primary Fornsat Collection Operations” e destaca as bases da agência.
Fonte: O GLOBO
Fonte: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário