NOTA DA ASPOBRAS AO POVO CRISTÃO E MUÇULMANO
A ASPOBRAS tem como filosofia a política deTOLERÂNCIA e PAZ.
A ASPOBRAS contempla no seu Projeto de Governotodos os setores da sociedade, respeitando a adversidade de um povo e compartilha com todo sistema de poder.
Respeitando a soberania de cada país e os seus regimes de poder.
A ASPOBRAS não vê como uma boa politica o confronto armado ou violento entre os povo e ainda mais para defender pensamentos religiosos.
Protesto de Cristãos contra ataque de Muçulmanos |
Os ataques ao povoCRISTÃO no Paquistão na última segunda-feira 23 de setembro de 2013, foi uma forma provocativa ao nosso povo e a nossa crença e isso levou o nosso povo as ruas pedindo a DEUS ajuda.
O Embaixador daASPOBRAS no Paquistão, o Pr. Samuel Masih liderou o movimento em protesto contra os ataques gratuito de tiros e bombas contra o nosso povo no ato de ousadia e não desafio.
O Pr, Samuel Masih é homem de paz e não de guerra, mas provou a sua liderança no país e coragem de enfrentar desafios gigantesco diante dos Golias dos nosso dias e reuniu não a sua Igreja e sim, todos os povos CRISTÃOS do Paquistão.
Pr. Samuel Masih, orando de mãos levantadas |
A ASPOBRAS é um Organismo Politico e não religioso, mas tem como fundamento JESUS CRISTOe sempre vai está ao lado do povo CRISTÃO.
A manifestação no dia de terça-feira 24, não foi promovido pela ASPOBRASpor não se tratar de assuntos políticos e sim, religiosos.
A ASPOBRAS apenas apoiou de longe, mas por ser liderado peloEmbaixador Pr. Samuel Masih a ASPOBRAS vem esclarecer que no ato diplomático é hora de as lideranças locais sentarem para conversar e delimitar campos de ação e boas ações; sem violência e intolerância.
Pr. Samuel Masih ( Embaixador da ASPOBRAS) |
A ASPOBRAS deseja ao povo doPaquistão uma vida melhor e queDEUS tenha misericórdia de todos nós.
Hoje dia quarta-feira dia 25, é hora de esquecermos o dia de ontem e vivermos unidos: CRISTÃOS eMUÇULMANOS e unidos ajudarem as vítimas desse tão terrível desastre que já ceifou a vida de mais de 300 irmãos nossos, seja lá de que religião pertençam.
A ASPOBRAS quer a boa convivência do povo CRISTÃOS eMUÇULMANOS não só no Paquistão, como também em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário