quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ASPOBRAS APOIA PR. SAMUEL NO PAQUISTÃO

NOTA DA ASPOBRAS AO POVO CRISTÃO E MUÇULMANO



ASPOBRAS tem como filosofia a política deTOLERÂNCIA e PAZ.

ASPOBRAS contempla no seu Projeto de Governotodos os setores da sociedade, respeitando a adversidade de um povo e compartilha com todo sistema de poder.
Respeitando a soberania de cada país e os seus regimes de poder.

ASPOBRAS não vê como uma boa politica o confronto armado ou violento entre os povo e ainda mais para defender pensamentos religiosos.
Protesto de Cristãos contra ataque de Muçulmanos

Os ataques ao povoCRISTÃO no Paquistão na última segunda-feira 23 de setembro de 2013, foi uma forma provocativa ao nosso povo e a nossa crença e isso levou o nosso povo as ruas pedindo a DEUS ajuda.

Embaixador daASPOBRAS no Paquistão, o Pr. Samuel Masih liderou o movimento em protesto contra os ataques gratuito de tiros e bombas contra o nosso povo no ato de ousadia e não desafio.

Pr, Samuel Masih é homem de paz e não de guerra, mas provou a sua liderança no país e coragem de enfrentar desafios gigantesco diante dos Golias dos nosso dias e reuniu não a sua Igreja e sim, todos os povos CRISTÃOS do Paquistão.
Pr. Samuel Masih, orando de mãos levantadas

ASPOBRAS é um Organismo Politico e não religioso, mas tem como fundamento JESUS CRISTOe sempre vai está ao lado do povo CRISTÃO.

A manifestação no dia de terça-feira 24, não foi promovido pela ASPOBRASpor não se tratar de assuntos políticos e sim, religiosos.

ASPOBRAS apenas apoiou de longe, mas por ser liderado peloEmbaixador Pr. Samuel Masih a ASPOBRAS vem esclarecer que no ato diplomático é hora de as lideranças locais sentarem para conversar e delimitar campos de ação e boas ações; sem violência e intolerância.
Pr. Samuel Masih ( Embaixador da ASPOBRAS)

ASPOBRAS deseja ao povo doPaquistão uma vida melhor e queDEUS tenha misericórdia de todos nós.

Hoje dia quarta-feira dia 25, é hora de esquecermos o dia de ontem e vivermos unidos: CRISTÃOS eMUÇULMANOS e unidos ajudarem as vítimas desse tão terrível desastre que já ceifou a vida de mais de 300 irmãos nossos, seja lá de que religião pertençam.

ASPOBRAS quer a boa convivência do povo CRISTÃOS eMUÇULMANOS não só no Paquistão, como também em todo o mundo.


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MAIS UM EMBAIXADOR NA AMERICA

Missionário Teodoro Reina
ASPOBRAS avança em toda America Latina e agora nomeou o Missionário Teodoro Reina, para assumir a Coordenação Geral de toda America Latina.

Para cuida da Bolívia, a ASPOBRAS nomeou a Missionária Vera Salas, que vem mantendo contato com as autoridades bolivianas no sentido de unir as oposições num só projeto de governo.
Embaixadora Vera Salas

ASPOBRAS tem endurecido ultimamente o seu posicionamento contra o governo de Evo Morales, depois do rompimento oficial de seu governo com o país de Israel.

O Missionário Teodoro Reina Lopes é boliviano e com cidadania brasileira, mas faz missões no país do Peru.
Reside na cidade de Ilo, no estado de Moquegua-Pe.

O Pr. Teodoro Reina, conversou essa semana com o LITISCONSÓRCIO da ASPOBRAS e aceitou o convite e já se inteirou dos planos da ASPOBRAS para a America Latina.



Teodoro Reina, vai além de assumir a Coordenação Geral das Embaixadas da ASPOBRAS na America Latina, irá também representar o a entidade internacional de politica global da ASPOBRAS, que é a Political Organization of the World Government.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ASPOBRAS APOIA A GUERRA CONTRA A SÍRIA

A ASPOBRAS APOIA  OBAMA BOMBARDEAR A SÍRIA

El ASPOBRAS APOYO A OBAMA NUKE SIRIA

The ASPOBRAS SUPPORTS OBAMA A NUKE SYRIA


ASPOBRAS

CASA BRANCA

RUSSIA

SÍRIA

A ASPOBRAS prega a paz no mundo e essa é a sua meta do seu governo.
Gileno Cerqueira (Líder da ASPOBRAS)

Mas diante do atual sistema politico mundial não existe outra alternativa para quem não respeita as regras internacionais do uso das armas químicas e coloca em risco a população civil, a não ser o uso da força máxima.

A guerra não tem lado bom, só existe o menos ruim.
Se os EUA não intervir agora, o governo da Síria vai ganhar força e criará uma raiz do mal no Oriente Médio, assim como o Irã já produz esse efeito maléfico.

OS DOIS MOTIVOS DA GUERRAS:

Para os EUA que é uma potência mundial é preciso cuidar das outras nações que não possuem um aparato bélico.
Barack Obama

Para a ASPOBRAS que tem um projeto de poder no futuro, vê esse ataque a Síria como estratégico.

Pois o avanço da ASPOBRAS na America Latina, vê o governo da Russia como uma ameça real aos seus planos.

Pois a Russia, está armando os países pequenos com a promessa de que em caso de guerra o seu país os defenderá.

E quando os EUA destruir o poder bélico da Síria, a propaganda russa cairá por terra.

De um lado o Oriente Médio ficará mais seguro das armas químicas.
Os EUA, destruirá o arsenal da Síria e já manda um aviso para o Irã, que insiste em ameaçar Israel.
Bashar Al- Assad

Do outro lado, a ASPOBRAS se vê mais segura no avanço dos seus projetos uma vez que a Russia se enfraquecerá na sua propaganda de guerra.

DENUNCIA:
A Russia, está vendendo armas sucateadas e só envernizadas como se fossem novas e com a garantia de que em caso do país comprador entrar em guerra, a Russia ficará do lado.
Vladimir Putin

A Russia, abusa da influencia de ter direito de veto no Conselho de Segurança da UNO e usa desse artifício para levar vantagem financeira.

A crise financeira da Russia é tão grande que é capaz de um das bombas nucleares desarmar por falta de manutenção.

A Russia, se vê obrigada a fazer dinheiro e usa a força para garantir isso.

A ASPOBRAS, não tem a Russia como inimigo, mas tem como concorrente, uma vez que todos os países que a ASPOBRAS está entrando a ESQUERDA COMUNISTA tem a sua raiz com apoio russo.

EM  SÍNTESE:
A ASPOBRAS é a favor da guerra seletiva e rápida como o Barack Obama, promete.

LEMBREM-SE:
A PAZ É DEVIDO A GRAÇA, A GRAÇA ESTÁ ACIMA DA LEI
PARA TER A GRAÇA É PRECISO SUPERAR A LEI.
MAS QUEM NÃO CUMPRI A LEI, PERDE A GRAÇA.

A GRAÇA PERDOA, A LEI PUNE 
E QUEM NÃO OBEDECE A LEI E NÃO TEM A GRAÇA:
RESTA A MORTE.

A GUERRA GERA MORTE, PORQUE A GUERRA É UM CONFLITO ENTRE OS QUE QUEREM MANTER A ORDEM E A  LEI,
CONTRA OS QUE NÃO RESPEITAM NEM A LEI E NEM A ORDEM. 

terça-feira, 23 de julho de 2013

NOTA DA ASPOBRAS PARA O POVO DE SUDÃO DO SUL

ASPOBRAS respeita a soberania do povo de Sudão do Sul e vê que a crise politica local é fruto da falta de diálogo.

ASPOBRAS torce que os dois maiores líderes desse povo tão querido,  possam encontrar o caminho do diálogo.

Mas a ASPOBRAS, alerta ao Presidente Salva Kiir Mayardiit, que o caminho da luta armada não é o mais seguro de se alcançar o  ou se manter no poder.

Salva Kiir

A ASPOBRAS sugere ao Presidente  Salva Kiir Mayardiit  que desconsidere o seu DECRETO e abra o caminho do diálogo. 

ASPOBRAS, continua a manter um canal estreito de amizade com o corpo do primeiro escalão do Governo de Sudão do Sul e reitera a sua admiração ao  Dr. Rick Marchar Teny, mas é sabido de seus seguidores que na visão da ASPOBRAS, é muito cedo para um lançamento de campanha eleitoral e ruptura de um gabinete.
Dr. Rick Marchar Teny

ASPOBRAS vê que é possível um diálogo e CONVOCA a ONU para intermediar a crise; uma vez que o país vizinho do Norte, passa por momentos tenso e o Continente Africana não aguentaria uma crise de governo generalizada.

ASPOBRAS pede ajuda ao Governo do Brasil, que se empenhe pelos canais diplomáticos para na qualidade de líder mundial e parceiro de primeira hora do país da Africa do Sul e líder daquele Continente, que interfiram positivamente na posição politica de  Sudão do Sul, a fim de resolver a crise.

ASPOBRAS avisa que vai continuar a monitorar através de seu Comitê de Gestão Política e estará a disposição para auxiliar nas negociações.

  Fonte: ASPOBRAS

NOTE ASPOBRAS FOR THE PEOPLE OF SOUTH SUDAN
The ASPOBRAS respects the sovereignty of the people of South Sudan and sees that the local political crisis is the result of the lack of dialogue.
The ASPOBRAS twists that the two greatest leaders of this people so dear, can find the path of dialogue.
But ASPOBRAS, warning to President Salva Kiir Mayardiit, that the path of armed struggle is not the safest way to achieve or retain power.
The ASPOBRAS suggests to President Salva Kiir Mayardiit who disregard their DECREE and open the path of dialogue.
The ASPOBRAS, continues to hold a narrow channel of friendship with the body of the first echelon of the Government of South Sudan and reiterated his admiration to Dr. Rick Marching Teny, but is known to his followers that the vision of ASPOBRAS, it is too early for a launch campaign and rupture of an enclosure.
The ASPOBRAS see that it is possible a dialogue and CALL the UN to mediate the crisis, since the neighboring North, goes through tense moments and the African continent could not take a crisis of widespread government.

ASPOBRAS NOTA PARA EL PUEBLO DE SUDÁN DEL SUR

El ASPOBRAS respeta la soberanía del pueblo de Sudán del Sur y ve que la crisis política local es el resultado de la falta de diálogo.

Los giros ASPOBRAS que los dos grandes líderes de este pueblo tan querido, pueden encontrar el camino del diálogo.

Pero ASPOBRAS, advirtiendo al presidente Salva Kiir Mayardiit, que el camino de la lucha armada no es el camino más seguro para lograr o mantener el poder.

El ASPOBRAS sugiere al presidente Salva Kiir Mayardiit que desprecian su decreto y abrir el camino del diálogo.

Los ASPOBRAS, y aún hoy conservan un estrecho canal de la amistad con el cuerpo del primer escalón del Gobierno de Sudán del Sur y reiteró su admiración al Dr. Rick Marching Teny, pero se sabe que sus seguidores que la visión de ASPOBRAS, es demasiado pronto para una campaña de lanzamiento y de la ruptura de un recinto.

Los ASPOBRAS ver que es posible un diálogo y llamar a la ONU para mediar en la crisis, ya que el vecino del norte, pasa por momentos de tensión y el continente africano no podía tomar una crisis de gobierno generalizada.

El ASPOBRAS pide ayuda al Gobierno de Brasil, que se esfuerza por la vía diplomática ante el mundo como un líder y socio de la primera hora del país de Sudáfrica y líder del continente, que tienen un impacto positivo en la posición política de Sudán del Sur con el fin para resolver la crisis.

El ASPOBRAS advierte que seguirá vigilando a través de su Comité de Política de Gestión y estará disponible para ayudar en las negociaciones.
 
   Fuente: ASPOBRAS

sexta-feira, 19 de julho de 2013

segunda-feira, 8 de julho de 2013

POSIÇÃO DA ASPOBRAS SOBRE A APOCALIPSE

ASPOBRAS APOIA OS EUA NA ESPIONAGEM

A ASPOBRAS vê como DEMAGÓGICA a atitude do Governo do Brasil em se posicional de forma abismada diante dos fatos revelados pela imprensa brasileira em especial o jornal O Globo, de domingo dia 07 de julho 2013 em que afirma que o governo Americano ESPIONA as comunicações de todo mundo no mundo inteiro e também no Brasil.

A ASPOBRAS sugere ao Governo do Brasil a formar parceria com os EUA na troca de informações ao invés de causar um impasse DIPLOMÁTRICO.


A ASPOBRAS prevê que em poucos anos os EUA vão está em bancarrota devido a capacidade de endividamento e a improbabilidade de conseguir saldar os seus compromissos e capitalizar o seu governo.

A ASPOBRAS não entra no mérito da finalidade para qual seja as informações coletadas, mas quem ignorar tal atitude do MUNDO MODERNO é chamar o cidadão brasileiro de ignorante cibernético. 

A ASPOBRAS propõe ao Governo Brasileiro, que tente uma aproximação estreita com os Estados Unidos da América e feche acordo BILATERAL no sentido de dividir informações com a NASA, não só para saber a respeito dos parceiros, como também das pesquisas científicas principalmente dos estudos ESPACIAIS.

A ASPOBRAS alerta ao Governo Brasileiro para não jogar fora uma grande oportunidade em troca de uma média com a opinião pública que já é bisbilhotada todo dia e num falso moralismo não admite.

A ASPOBRAS acredita que o Governo Brasileiro está com FARROMBA ao fazer alarido contra o Governo Americano e não acredita que dessa forma vá chagar a lugar nenhum.

Para finalizar: a ASPOBRAS deixa um canal de entendimento com o Governo Americano para INTERMEDIAR junto ao Governo do Brasil, uma possível crise DIPLOMÁTICA.

Assinado: ASPOBRAS (o Caminho do Poder).



ASPOBRAS SUPPORTS THE U.S. IN ESPIONAGE

The ASPOBRAS sees as demagogic attitude of the Government of Brazil in positional form is stunned before the facts revealed by the Brazilian press in particular the O Globo newspaper, Sunday day July 7, 2013 that claims the U.S. government spying on all communications world worldwide and also in Brazil.

The ASPOBRAS suggests to the Government of Brazil to partner with the U.S. in exchange for information rather than cause a deadlock DIPLOMÁTRICO.

The ASPOBRAS predicts that in a few years the U.S. is going bankrupt because of debt capacity and unlikely to achieve meet their commitments and to capitalize their government.

The ASPOBRAS not go into the merits of the purpose for which the information is collected, but who ignore such an attitude is called MODERN WORLD Brazilian citizens ignorant cyber.

The ASPOBRAS proposed to the Brazilian government, who try to approach close to the United States and close according BILATERAL towards sharing information with NASA, not only to learn about the partners, as well as scientific research mainly studies SPACE.

The ASPOBRAS alert to the Brazilian government not to throw away a great opportunity in exchange for a medium with a public that is already snooping around day and a false morality admits no.

The ASPOBRAS believes that the Brazilian government is to do with FARROMBA alarm against the U.S. government and does not think that way Chagar go anywhere.

To conclude: the ASPOBRAS leaves a channel of understanding with the U.S. government to mediate with the Government of Brazil, a possible crisis DIPLOMATIC.
Signed: ASPOBRAS (the Way of Power).



NSA e CIA mantiveram em Brasília equipe para coleta de dados filtrados de satélite


Funcionou em Brasília, pelo menos até 2002, uma das estações de espionagem nas quais agentes da Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) trabalharam em conjunto com a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos. Não se pode afirmar que continuou depois desse ano por falta de provas. Documentos da NSA a que O GLOBO teve acesso revelam que Brasília fez parte da rede de 16 bases dessa agência dedicadas a um programa de coleta de informações através de satélites de outros países. Um deles tem o título “Primary Fornsat Collection Operations” e destaca as bases da agência.
Fonte: O GLOBO
ASPOBRAS APOIA OS EUA NA ESPIONAGEM

A ASPOBRAS vê como DEMAGÓGICA a atitude do Governo do Brasil em se posicional de forma abismada diante dos fatos revelados pela imprensa brasileira em especial o jornal O Globo, de domingo dia 07 de julho 2013 em que afirma que o governo Americano ESPIONA as comunicações de todo mundo no mundo inteiro e também no Brasil.

A ASPOBRAS sugere ao Governo do Brasil a formar parceria com os EUA na troca de informações ao invés de causar um impasse DIPLOMÁTRICO.


A ASPOBRAS prevê que em poucos anos os EUA vão está em bancarrota devido a capacidade de endividamento e a improbabilidade de conseguir saldar os seus compromissos e capitalizar o seu governo.

A ASPOBRAS não entra no mérito da finalidade para qual seja as informações coletadas, mas quem ignorar tal atitude do MUNDO MODERNO é chamar o cidadão brasileiro de ignorante cibernético. 

A ASPOBRAS propõe ao Governo Brasileiro, que tente uma aproximação estreita com os Estados Unidos da América e feche acordo BILATERAL no sentido de dividir informações com a NASA, não só para saber a respeito dos parceiros, como também das pesquisas científicas principalmente dos estudos ESPACIAIS.

A ASPOBRAS alerta ao Governo Brasileiro para não jogar fora uma grande oportunidade em troca de uma média com a opinião pública que já é bisbilhotada todo dia e num falso moralismo não admite.

A ASPOBRAS acredita que o Governo Brasileiro está com FARROMBA ao fazer alarido contra o Governo Americano e não acredita que dessa forma vá chagar a lugar nenhum.

Para finalizar: a ASPOBRAS deixa um canal de entendimento com o Governo Americano para INTERMEDIAR junto ao Governo do Brasil, uma possível crise DIPLOMÁTICA.

Assinado: ASPOBRAS (o Caminho do Poder).



ASPOBRAS SUPPORTS THE U.S. IN ESPIONAGE

The ASPOBRAS sees as demagogic attitude of the Government of Brazil in positional form is stunned before the facts revealed by the Brazilian press in particular the O Globo newspaper, Sunday day July 7, 2013 that claims the U.S. government spying on all communications world worldwide and also in Brazil.

The ASPOBRAS suggests to the Government of Brazil to partner with the U.S. in exchange for information rather than cause a deadlock DIPLOMÁTRICO.

The ASPOBRAS predicts that in a few years the U.S. is going bankrupt because of debt capacity and unlikely to achieve meet their commitments and to capitalize their government.

The ASPOBRAS not go into the merits of the purpose for which the information is collected, but who ignore such an attitude is called MODERN WORLD Brazilian citizens ignorant cyber.

The ASPOBRAS proposed to the Brazilian government, who try to approach close to the United States and close according BILATERAL towards sharing information with NASA, not only to learn about the partners, as well as scientific research mainly studies SPACE.

The ASPOBRAS alert to the Brazilian government not to throw away a great opportunity in exchange for a medium with a public that is already snooping around day and a false morality admits no.

The ASPOBRAS believes that the Brazilian government is to do with FARROMBA alarm against the U.S. government and does not think that way Chagar go anywhere.

To conclude: the ASPOBRAS leaves a channel of understanding with the U.S. government to mediate with the Government of Brazil, a possible crisis DIPLOMATIC.
Signed: ASPOBRAS (the Way of Power).



NSA e CIA mantiveram em Brasília equipe para coleta de dados filtrados de satélite


Funcionou em Brasília, pelo menos até 2002, uma das estações de espionagem nas quais agentes da Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) trabalharam em conjunto com a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos. Não se pode afirmar que continuou depois desse ano por falta de provas. Documentos da NSA a que O GLOBO teve acesso revelam que Brasília fez parte da rede de 16 bases dessa agência dedicadas a um programa de coleta de informações através de satélites de outros países. Um deles tem o título “Primary Fornsat Collection Operations” e destaca as bases da agência.
Fonte: O GLOBO

segunda-feira, 22 de abril de 2013


GILENO CERQUEIRA SE MANIFESTA NA #REDE



AMADOS, ATÉ AQUI EU SÓ OUVI TODOS ATACAREM A ASPOBRAS.
 MAS EU TENHO POR LEMA:" QUE O GRANDE LÍDER NÃO É AQUELE QUE É ENTENDIDO E SIM, AQUELE QUE ENTENDE A TODOS". 
 EU ENTENDO O QUE VOCÊS QUEREM E COMO DISSE OANDERSON PORTO: " A ASPOBRAS SERVE PARA VOCÊS VEREM COMO VÃO LIDAR COM AS ADVERSIDADES E COMO VOCÊS DA #REDE VÃO CONVIVER COM A BANCADA EVANGÉLICA" QUE NÃO É UM PROJETO E NEM UMA FANTASIA E SIM, UMA REALIDADE.
ISSO SERVE PARA SABER SE A MARINA SILVA, VAI ESTÁ NA #REDE OU A #REDE VAI ESTÁ COM A MARINA.
ANTES DA #REDE A MARINA SILVA É A MARINA E A ASPOBRAS JÁ APOIAVA A MARINA.
QUANDO A ASPOBRAS APOIOU A MARINA NO PASSADO A ASPOBRAS NÃO ERA E NUNCA FOI LIGADA AO PARTIDO VERDE.
DIGA-SE DE PASSAGEM QUE EM RONDÔNIA O PARTIDO VERDE ESTAVA COM O PP QUE ESTAVA COM A DILMA PARA PRESIDENTE.
AMADOS, NÃO SE FAZ POLITICA COM ÓDIO, POIS A RAIVA PERVERTE O JUÍZO.
EU OUVI UM CERTO ADVOGADO DA #REDE FALAR EM PROCESSAR A ASPOBRAS.
EMBORA SEJA ADVOGADO, EXPÕE A SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA.
NUM PAÍS QUE SE DISCUTI LIBERAÇÃO DA MACONHA, QUEREM PROIBIR QUE UMA FRENTE DE PASTORES SE POSICIONE PARA ELEGER UM POLITICO PARA DEFENDER A SUA BANDEIRA.
E COMO ADVOGADO ELE NÃO LEU O ESTATUTO DA ASPOBRAS.
AMADOS, UM DIA A ASPOBRAS VAI CHEGAR AO PODER E VAI GOVERNAR ESSE PAÍS.
NÓS VAMOS DÁ A OPORTUNIDADE QUE A MARINA SILVA, SEJA A PRIMEIRA GOVERNANTA CRISTÃ.
MAS SE ELA REJEITAR A JESUS, NÓS DA ASPOBRAS A REJEITAREMOS.
QUEM DISSE QUE ELA ERA CRISTÃ EVANGÉLICA FOI ELA MESMA, CABE A ELA DIZER QUE MUDOU DE RELIGIÃO OU QUE NÃO QUE APOIO DE EVANGÉLICOS POR CAUSA DOS GAYS E SIMPATIZANTES.
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A #REDE?
O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO EM FAZER COM A MARINA SILVA NO FUTURO?
VOCÊS ACHAM QUE VÃO CONSEGUIR LEGISLAR SÓ COM A #REDE?
VOCÊS DIZEM DA VELHA POLITICA.
DIZEM DA INCONSTITUCIONALIDADE DA ASPOBRAS.
VOCÊS DIZEM DA BANCADA EVANGÉLICA COMO SE SOZINHOS COM UM SÓ PARTIDO VOCÊS PUDESSEM GOVERNAR O BRASIL
ISSO SIM, É INCONSTITUCIOAL, POIS O MODELO ATUAL DO PAÍS, DIZ QUE O REGIME E SUPRAPARTIDÁRIO.
AMADOS, VOU OUVI VOCÊS E SE PRECISAR ME MANIFESTAREI NA #REDE OU NÃO.
AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO MANDA NO FACEBOOK, SE NÃO IRIA QUERER EXPULSAR A ASPOBRAS E EU.
ME LEMBRA OUTRAS ÉPOCAS NÃO TANTO SAUDÁVEL, ONDE A POLITICA ERA DECIDIDA NOS PUROS DOS QUARTÉIS.
A ASPOBRAS, VAI ESTÁ PRONTO PARA LIBERTAR A MARINA SILVA, DA #REDE QUE ELA MESMO FEZ, QUANDO ELA QUISER FAZER ALGO QUE A #REDE NÃO DEIXAR.
SÓ PEÇO QUE NÃO FAÇA ALGUMA AMARRAÇÃO NA #REDE EM QUE A MARINA, NÃO POSSA SAIR.
POIS TÊM MUITOS PARTIDOS QUERENDO A MARINA E ELA NÃO PODE MORRER AMARRADA NA SUA PRÓPRIA #REDE.
ATÉ A PRÓXIMA.
GILENO CERQUEIRA
http://politicadegoverno.blogspot.com.br/